Escândalo! Ex de Eduardo Costa expõe ameaças de morte do irmão do cantor: “Só quero paz”
07/01/2020 às 23h14
Victória Villarim, ex-noiva do cantor Eduardo Costa, estaria sofrendo ameaças de morte por parte de Weliton Costa,
Victória Villarim revelou que o ex-cunhado teria mandado uma mensagem de áudio para ela “ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!”. A confusão veio à tona quando Eduardo Costa demonstrou sua insatisfação ao saber que seu afilhado musical, Clayton Lemos, da dupla com Romário, estava junto com Victória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Leo Dias, a mulher teria recebido ameaças de morte do irmão do cantor devido seu namoro com Clayton, ex-amigo e confidente de Eduardo. A ex-noiva do cantor, no entanto, não divulgou o áudio por recomendação de seu advogado. Além disso, ela também não foi à delegacia registrar boletim por ameaça.
Ainda conforme a publicação, Victória revelou que depois do envio do áudio com os ataques, o irmão do cantor escreveu nas redes sociais vários posts com indiretas intimidadoras. Ele surgia armado e com frases como “Se queres paz, prepara-te para a guerra” e “Se eu postei na Internet é legal. Só é ilegal o que eu faço escondido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Victória disse ainda que não expôs os fatos na época da confusão. No entanto, precisou mudar de ideia após que Eduardo Costa negou as ameaças que ela teria sofrido.
Ela disse que não poderia se calar, pois em outro relacionamento foi a mesma coisa, ameaças atrás de ameaças. “Só quero viver em paz e seguir minha vida e que ele e toda sua família possam seguir e viver. Não queria entrar nestes assuntos, pois estava vivendo um dos momentos mais felizes de minha vida, retomando minha carreira, minha autoestima, minha liberdade, enfim, tendo alegria de viver novamente!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o comunicado da assessoria do cantor ao site Quem, Eduardo conversou com seu irmão, Weliton Costa. Ele confirmou que fez as ameaças quando estava em momento de raiva. O cantor teria descoberto as acusações pela mídia, pois Victoria não o avisou ou por qualquer outra pessoa próxima a ela. “Eduardo, desde já, se desculpa pelo irmão, que jamais faria mal a alguém”, disse um trecho do esclarecimento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.