Ex-mulher de Luciano Camargo, que faz ataques contra o cantor, teve o filho preso e agora alega armação
Cleo Loyola, ex mulher de Luciano Camargo virou notícia nos últimos dias. Tudo aconteceu depois que o filho dela Gabriel, foi preso com drogas pela polícia de São Paulo. Ela, que é mãe de Wesley Camargo, com o cantor sertanejo, sofreu bastante e fez grave acusações nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Cleo Loyola, ex de Luciano, ficou famosa, após fazer um canal no YouTube, no qual tem detonado o cantor com certa frequência em acusações pra lá de pesadas. Nos últimos tempos, a briga dela com a família se intensificou.
Como se não bastasse, mais recentemente, foi a vez de Cleo Loyola brigar com Wesley Camargo, filho renegado por Luciano. Ele acusou a mãe de contar mentiras para ganhar dinheiro no YouTube sobre a família do pai que o renega. Ela, por sua vez, disse que ele os proteje para ganhar alguns trocados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A guerra literalmente se instaurou entre mãe e filho. A bomba veio mesmo nos últimos dias, quando Cleo Loyola, ex de Luciano, surgiu na frente de uma delegacia para contar que o filho Gabriel vai sido preso com posse ilegal de drogas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cleo Loyola alegou armação, disse que as drogas foram colocadas no bolso do filho e que a polícia invadiu a casa dela sem um mandado. O rapaz, por sua vez, foi preso. A ex de Luciano Camargo voltou então a polemizar, ao acusar até mesmo Wesley Camargo, filho que ela tem com o cantor, como responsável pela armação contra o próprio irmão.
VÍDEOS AOS PRANTOS
Em novo vídeo, Cleo Loyola surgiu nesta última quinta-feira (14) chorando muito e dizendo que ninguém a deixava ver o filho Gabriel. Já no final da noite, ela fez uma nova postagem agradecendo os advogados que conseguiram tirar Gabriel da cadeia.
AS PROVAS
Segundo a ex-mulher de Luciano Camargo, o rapaz fuma maconha, mas caiu em uma armadilha e drogas foram colocadas na casa dela e também no bolso do filho para que ele fosse preso. Cleo Loyola alega ter prints de pessoas que já diziam que fariam isso, caso ela não fechasse a boca. Agora, ela falou que vai mostrar as provas.