Zé Neto e Cristiano falam sobre decisão de nome do álbum e refletem sobre carreira
Zé Neto e Cristiano, dupla sertaneja que conquistou muitos fãs ao longo da carreira, por conta de seus grandes sucessos, gravaram recentemente seu mais novo DVD, chamado ‘Escolhas’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a decisão do nome não surgiu por acaso, afinal foi decidida após diversas decisões tomadas pela dupla depois de 2022, com vários desafios e até polêmicas.
Para quem não lembra, Zé Neto e Cristiano se envolveu em falas polêmicas envolvendo o ‘toba de Anitta’, e a Lei Rouanet, que geraram vários debates sobre os shows com verbas públicas, além de diversas apresentações canceladas de outros sertanejos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, tiveram shows cancelados e até diagnóstico de Covid-19, costela quebrada e ‘pulmão de vidro’, entre outros problemas de saúde.
Em uma entrevista ao site ‘G1’, Zé Neto comentou sobre as lições que aprendeu após um ano atípico, e ainda deu um conselho aos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que tudo que acontece que dá errado, serve como aprendizado. E o que dá certo, serve para ensinar e ajudar o próximo. Então um conselho que eu dou: não perca seu tempo com discussões sobre política, religião, futebol”, disse ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, Zé Neto e Cristiano comentaram que até pensaram em colocar o pé no freio em relação à carreira por conta do período atribulado que tiveram em 2021 e 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente nunca chegou a cogitar parar de cantar, mas chegamos cogitar dar um tempo por tudo que vinha acontecendo. Na realidade, a gente sempre trabalhou muito. Acho que logicamente hoje, como qualquer atleta,a gente é um atleta da voz, como um jogador de futebol, ele começa no auge, vem correndo, e depois ele vai querendo tirar o pé um pouco”, ressaltou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Foi isso que fez o nosso DVD se chamar “Escolhas”, porque a gente escolheu diminuir shows, escolheu agenciar a nossa carreira. A gente escolheu coisas mais saudáveis para nossa vida, escolheu mais a nossa família”.