O apresentador repercutiu caso bárbaro de sequestro de crianças que lembra Todas as Flores, a novela da Globo
Nesta quinta-feira, dia 16, Luiz Bacci deu uma notícia revoltante na exibição do Cidade Alerta, na Record. Para quem não viu, o jornalista expôs uma rede de sequestros de crianças no Sul da Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, pelo menos seis bebês teriam sido roubados. Um deles teria sido flagrado dentro de uma mochila. De acordo com as informações do programa, as vítimas eram usadas para rituais de sacrifício.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci revelou que uma mulher identificada como Michelle, que se diz líder religiosa, é portadora de uma leucemia e estaria sequestrando as crianças para fazer um suposto ritual macabro, acreditando que seria curada do câncer com magia.
Outros três envolvidos já teriam sido presos pela polícia. No entanto, a mandante segue foragida. O clima é de total desespero na região. Das seis crianças, apenas uma conseguiu ser salva pela polícia. Enquanto isso, as outras cinco seguem desaparecidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da crueldade, o caso chama atenção por se assemelhar à ficção da Globo, na novela Todas as Flores. Zoe, interpretada por Regina Casé, faz parte de uma rede de tráfico humano, que rouba e vende bebês. Isso vem chamando atenção do público nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Saiba mais sobre Luiz Bacci
O apresentador é um dos principais nomes da Record. Na emissora, ele é chamado de “Menino de Ouro” – apelido que ganhou de Marcelo Rezende. No comando do Cidade Alerta, o jornalista fatura cerca de R$ 300 mil por mês.