Felipe Prior está sendo acusado de dois supostos estupros e de uma tentativa de estupro e foi parar até no Cidade Alerta
O ex BBB20, Felipe Prior, que saiu sendo odiado e amado por muitos, acordou hoje no olho de um furacão. Segundo informações da revista Marie Claire, o arquiteto está sendo acusado de suposto estupro por duas mulheres e tentativa de estupro por uma terceira. O processo segue em segredo de Justiça para proteger a identidade das vítimas.
A repercussão foi tamanha que Felipe Prior foi parar no Cidade Alerta, programa comandado por Luiz Bacci na Record, emissora concorrente da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiz Bacci se mostrou revoltado com Felipe Prior, que, até o momento, não se manifestou publicamente sobre as graves acusações contra a sua pessoa.
Em determinado momento do programa, ao abordar o polêmico assunto, o apresentador do Cidade Alerta cobrou o posicionamento do ex participante do reality show da Rede Globo, que já trancou os comentários dos internautas em suas redes sociais.
“Seja homem para vir ao público, da mesma maneira que você fez vídeos. Agora seja homem para assumir. Se você está com a verdade não tem que do que você esconder”, disse Luiz Bacci ao comentar sobre as acusações de suposto estupro que pesam contra Felipe Prior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record ainda colocou um helicóptero para sobrevoar a casa onde o arquiteto mora e afirmou que tem até carro de polícia em frente a residência onde o ex BBB mora com a sua família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo também se manifestou sobre as acusações e informou à reportagem de Marie Claire que no Brasil é publicada pelo mesmo grupo: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como estas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.