Escola de samba fala sobre o México e encanta ao homenagear Roberto Bolaños

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bateria da Unidos de Vila Maria como Chaves (Foto: Divulgação)

Bateria da Unidos de Vila Maria como Chaves (Foto: Divulgação)

Unidos de Vila Maria fechou o carnaval de São Paulo cantando o México e os personagens de Chaves e Chapolin, criados por Roberto Bolaños (1929-2014). É a “estreia” do seriado na tela da TV Globo, depois do Multishow anunciar a compra dos direitos de exibição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB18: Ana Clara desaba no choro ao falar sobre a rejeição do pai na casa

Os 280 membros da bateria vieram vestidos de Chaves, com a rainha Savia David e a madrinha Dani Bolina. Outra ala lembrou Dona Florinda, Quico, Seu Madruga, Girafales e Dona Clotilde.

A agremiação da zona norte levou para a avenida o enredo “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio. Não contavam com minha astúcia. Arriba Vila, Arriba México, Arriba Bolaños!”, em homenagem ao ator mexicano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Homenagem mais q merecida”, afirmou um seguidor na internet. “Chaves na Globo em pleno carnaval”, comentou outro. “Agora a globo pode falar sobre Chaves”, disse um terceiro.

CARNAVAL: RITA CADILLAC EXPLICA POLÊMICA COM A GLOBO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (10), foi informado que a cantora Rita Cadillac havia sofrido uma espécie de boicote por parte da Globo no primeiro dia do Carnaval 2018, sexta-feira (9). A ex-Chacrete fazia parte da comitiva de Maiara e Maraisa, que foram chamadas para um link ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chico Pinheiro comandava as transmissões no estúdio de vidro que fica ao final do sambódromo, entrevistando os artistas mais famosos que participaram do desfile de cada escola. Quando chegou a vez da comitiva da dupla, que foi escoltada pelos produtores da Globo, Rita foi barrada.

Aparentemente, a decisão havia partido da Globo, no entanto, Rita resolveu esclarecer a situação e desmentiu, afirmando que o impasse foi causado apenas por um segurança terceirizado da emissora. Na ocasião, Maiara e Maraisa não gostaram da situação e tomaram uma atitude.

Elas se recusaram a falar com o canal, juntamente com todos os membros da escola. “De fato, fui “barrada”, mas não pela direção, equipe de produção ou qualquer outro profissional desta empresa de comunicação. Fui sim, impedida de entrar, mas por um segurança terceirizado”, explica.

“A Rede Globo sempre esteve comigo, grande respeito e carinho, e desta vez não foi diferente. Fica aqui, portanto, esclarecido o fato e meus argumentos a todos que se manifestaram a meu favor, em especial, à dupla Maiara e Maraisa”, finaliza a loira.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile