Ainda faltam alguns meses para o carnaval, mas muitas escolas já começaram a se preparar e agora buscam pela rainha de bateria. Lexa está cotada para assumir o posto da Unidos da Tijuca, só falta o pagamento.
O Carnaval aqui no Brasil é sinônimo de festa e também de faturar bastante. Todo mundo, que é envolvido no meio, tenta faturar bastante nessa época. As Escolas de Samba não são diferente e uma em específico só está aguardando o pagamento para anunciar a cantora Lexa como a Rainha de Bateria.
+ Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizam tapas na cara ao vivo no Fofocalizando
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Unidos da Tijuca aguarda pelo pagamento da cantora para anunciá-la. A “venda” do posto também pode dar um empurrãozinho na escola, que pode investir mais e aparecer bem mais atraente na avenida para o carnaval do ano que vem no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornal Extra, o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, vai continuar negociando por fora enquanto não recebe um sinal verde de Lexa, que foi por dois anos rainha de bateria da Unidos de Bangu. Elaine Azevedo, a atual rainha da Unidos da Tijuca, ainda não foi comunicado sobre sua saída do posto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Val Marchiori é chamada de prostituta de luxo, fica revoltada e toma medida drástica
+ Carlinhos Maia tem parente passando por dificuldades e história comovente vem à tona
A mãe da cantora Lexa é quem está na torcida para ela assuma o posto. Darlin Ferrattry já usa as redes sociais para alimentar e fazer com que a filha famosa assuma o posto tão pretendido. “Nossa como o azul te cai bem. Rainha do carisma! Rainha da humildade! Rainha de um sorriso verdadeiro e fiel a aqueles que contigo caminham, amor das nossas vidas. Dona de um coração de ouro”, escreveu a mãe da cantora, que também publicou um vídeo em que ela aparecendo sambando de vestido azul.