Como se sabe, a Globo decidiu fazer mudanças importantes no “The Voice Kids”. Sai Ivete Sangalo e Vitor e Leo e entram respectivamente Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação a mudança de Claudia Leitte, que dá seu lugar no “The Voice” para Ivete Sangalo ninguém questiona, pois todos já tem a certeza de que ambas tem larga experiência em lidar com a TV. No entanto, existe uma preocupação em relação a dupla sertaneja.
É que muita gente anda preocupada no canal e se questiona se foi uma decisão acertada colocar Simone e Simaria no programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. Enquanto uma parte defende, a outra aponta a inexperiência das irmãs nesse tipo de trabalho na televisão, e questionam se não foi uma decisão precipitada, embarcando na moda do “feminejo” (leva de cantoras sertanejas atuais).
Trata-se de um assunto recorrente na produção, e a expectativa é alta. Só o tempo dirá se elas irão corresponder à aposta alta da Platinada. Caso contrário, a emissora já está pronta para substituí-las em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE