Flamengo desiste de contratação que vai fechar com o Palmeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de ontem (26) o Flamengo ganhou por 2 a 0 o Grêmio, em Porto Alegre e levou grande vantagem para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil que acontece no Maracanã no dia 16 de agosto, às 21h30.
Além das chegadas do volante Allan, do goleiro Augustín Rossi e do atacante Luis Araújo, o Rubro-Negro queria a chegada de Santiago Hezze, jogador do CA Huracán.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem jogador tem contrato até o final de 2024, é considerado uma promessa promissora pela gestão do Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a diretoria do Flamengo vê seu valor muito alto, pois o argentino ainda precisa comprovar seu potencial e conquistar um lugar na equipe principal.
De acordo com informações do Transfermarkt, o meia tem um valor de mercado estimado em 8 milhões de euros, equivalente a cerca de R$ 42 milhões na taxa de câmbio atual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido à postura cautelosa da diretoria do Flamengo na negociação para adquirir o jogador, o Palmeiras surgiu como uma possibilidade interessante para a contratação de Hezze.
Após análise minuciosa, a direção considerou arriscado realizar um investimento tão elevado em um jogador que ainda não demonstrou seu potencial em campo e que pode não corresponder às expectativas.
Com isso, o Palmeiras tem caminho livre para negociar a contratação de Hezze.