Escolinha do Professor Raimundo homenageia “Seu Peru” e emociona: “Eterno”
O país acabou se deparando com uma grande perda nessa última terça-feira. Orlando Drummond, o eterno “Seu Peru“, de Escolinha do Professor Raimundo, veio a falecer aos seus 101 anos, devido a falência múltipla dos órgãos, em sua casa. Nesse sábado, o programa humorístico fez questão de trazer uma homenagem para o artista, e deixou todos tomados pela emoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Escolinha do Professor Raimundo trouxe uma reprise de 2019 onde o ator aparece contracenando junto a Marcos Caruso, que herdou o personagem nos últimos anos. Na época, o famoso havia acabado de completar 100 anos e foi surpreendido por uma comemoração de toda a turma de amigos de cena.
A cena de volta nas telinhas encheu o coração de fãs e telespectadores que acompanharam Orlando Drummond durante anos pelas telas de televisão. “Eu vendo especial da escolinha do professor raimundo e vendo Orlando Drummond… Eu sofrendo por dentro e chorando”, “Eu tô aos prantos e completamente tomado pela emoção com a Escolinha homenageando Orlando Drummond. Só quem teve a infância pelos 1980 e 1990 consegue entender o tamanho desse homem e o que ele representa. Vá em paz.”, foram algumas das mensagens deixadas por internautas na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHO DO ATOR FAZ RELATO SOBRE ÚLTIMOS DIAS DO FAMOSO
Orlando Filho concedeu entrevista logo após a morte do pai à revista Quem e contou que o ator estava muito fraco nos últimos dias e não reconhecia mais os familiares. Segundo o relato, Orlando Drummond piorou e já havia deixado de comer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém. Quando ele teve alta do hospital Quinta D’Or [em junho], ele veio para casa reconhecendo todo mundo, interagindo, falando, comendo”, relatou o filho do eterno Seu Peru da “Escolinha do Professor Raimundo”.
Orlando Filho explicou que desde que o quadro do artista começou a piorar, a família está toda reunida, em luto: “Mas sábado isso começou a mudar e ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE