Que Romero (Alexandre Nero) não morreu, todos já ficaram sabendo. Tudo não passou de uma aposta. Atena (Giovanna Antonelli) já não tinha mais argumentos para impedir que Romero (Alexandre Nero) continuasse mantendo Tóia (Vanessa Giácomo) sequestrada. Então a estelionatária jogou alto. Ela garantiu a Romero que Tóia seria capaz de matá-lo. Dito e feito. Tóia ateou fogo no cativeiro. Em contrapardida, Atena exigiu de Romero que ele jurasse amor e lealdade para o resto da vida. Ele topou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas da aposta e da fuga de Romero foram feitas durante a gravação da sequência da falsa morte. “Por mais que eu conheça a sinopse e converse sempre com o João, a verdade é que eu sempre me surpreendo quando o capítulo chega. O texto dele é genial, ainda mais sendo em um gênero que ele ama, o policial. Quando ele me contou sobre a aposta e a falsa morte de Romero, achei o máximo”, comenta Amora Mautner, diretora de núcleo.
Romero e Atena fugiram para uma casa em Araras, região serrana do Estado do Rio de Janeiro. Essa casa guarda segredos importantes sobre o final da história. É lá onde muitas cenas da reta final estão sendo gravadas. Cenas, aliás, que estão sendo mantidas em sigilo para que o desfecho da trama seja revelado somente quando for ao ar.
‘A Regra do Jogo’ é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE