Graciele Lacerda não ficou calado em meio a provocação de internauta
A esposa de Zezé, Graciele Lacerda rebateu uma internauta por meio das redes sociais que a chamou de interesseira. A internauta afirmou duvidar que a musa viveria com o sertanejo se ele não tivesse dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria ver e se o Zezé chamasse a Graci pra viver a vida sem luxo, deixar todos os bens pros filhos e falar Graci vc me ama então vamos viver só o que nos dois vamos construir daqui pra frente rsrs começar do 0. Será que ela aceitaria começar de onde a Zilu começou rsrs duvido”, disparou a internauta.
“Então você acha que estou com ele por causa do dinheiro? Que não o amo e que sou interesseira e busquei luxo?”, perguntou Graciele Lacerda ao rebater o comentário. “Primeiro, não vivo de luxo. Trabalho e tudo que compro e gasto até com um chiclete é com meu dinheiro, não pego um real do Zezé”, continuou a rebater a influenciadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graciele então, ainda afirmou que tudo o que o casal está construindo desde que assumiram a relação é com o dinheiro de ambos. “E tudo que estamos construindo tem dinheiro dos dois. Se eu gostasse disso tudo que insinuou, estava só viajando, gastando com bolsas caras, vivendo de salão e só brincando de trabalhar”, finalizou a famosa.
ESCULACHO DE ZILU
Graciele Lacerda, recentemente, afirmou que Zilu tinha um relacionamento aberto com Zezé na época em que ela conheceu o sertanejo. Porém, Zilu negou a afirmação feita por Graciele e esculachou a mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem pessoas que inverteram a história. Parece que fui eu a destruidora de lares, a amante, parece que eu entrei na vida dela para estragar tudo”, disparou a ex de Zezé.
Na sequência, Zilu afirmou que ela não tinha um relacionamento aberto e, caso estivesse, ela continuaria seu casamento: “Isso nunca aconteceu e não aconteceria. Até porque, se eu estivesse nessa posição [em um casamento aberto] não tinha me separado, estaria lá”, completou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE