Geraldo Luís, após ameaça de voltar para geladeira da Record, fez apelo desesperado ao vivo para criação de um novo programa para ele
Geraldo Luís não tem tido bons dias na Record desde que voltou a apresentar o Balanço Geral, desta vez, a edição da manhã. O jornalístico tem sofrido com ininterruptas derrotas de audiência e é claro que a alta cúpula do canal não está nada feliz com isso.
Assim, começou a circular nos corredores do canal de Edir Macedo a possibilidade do apresentador enfrentar mais uma temporada na geladeira, já que, além dos baixos números de audiência, Geraldo Luís não faz questão de disfarçar sua insatisfação em apresentar o jornalístico matutino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, parece que o apresentador não está disposto a voltar para a geladeira, mas sim, apenas trocar a atração na qual está atualmente. Durante a apresentação do Balanço Geral Manhã desta quinta-feira (1), Geraldo chegou a pedir que a emissora criasse um novo programa para ele.
O fato aconteceu durante uma reportagem de um boi fugido de Minas Gerais. “Entrou uma matéria errada aqui. Tá errado esse negócio aqui que eu tenho que ler. Boi? Entrou errado, isso aqui não é Record Rural. Não tem, não tem programa rural aqui. Eu faria! Eu faria programa rural aqui, tá? Record Rural! É verdade! Faz aí um negócio rural, bota eu, eu gosto dessas coisas”, disparou o apresentador.
Assim, Geraldo Luís dá a Record a ideia de tirar do ar um projeto que, há algum tempo, já circula nos bastidores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORTE REJEIÇÃO NO CANAL
Recentemente, foi noticiado que a alta cúpula da Record procura um novo apresentador para o Balanço Geral Manhã. Geraldo Luís não faz questão de esconder sua insatisfação a frente do matinal e constantemente vive reclamando do jornalístico e de sua equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boa parte da diretoria da emissora simplesmente desistiu de Geraldo Luís depois da edição de segunda-feira (28) do telejornal. O jornalista colocou no ar, sem o consentimento prévio da alta cúpula da Record, uma suposta carta em que Lázaro Barbosa falaria dele. Só a chefia do Balanço Geral Manhã sabia que o conteúdo, que foi comparado com a entrevista do Domingo Legal com supostos membros do Primeiro Comando da Capital, seria exibido, e os chefões do departamento só descobriram o conteúdo pelas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE