“Escrava Mãe”: Maria Isabel comete assassinato para fazer “queima de arquivo”

Thaís Fersoza (Maria Isabel) em cena de "Escrava Mãe" (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Thaís Fersoza (Maria Isabel) em cena de “Escrava Mãe”
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Isabel (Thais Fersoza) vai cometer novo assassinato para fazer “queima de arquivo”, nos próximos capítulos de “Escrava Mãe”, a novela das 19h da Record.

Em capítulo previsto para ir ao ar nesta semana, Maria Isabel  elimina uma das pessoas que poderiam desmascará-la para Miguel (Pedro Carvalho) e toda a família: tia Elza (Patricia Mayo). Depois que a senhora chega à fazenda Engenho do Sol, a vilã dá um jeito de colocá-la para dormir e, sem pestanejar, entra no quarto escondida. Quando abre os olhos e dá de cara com Maria Isabel segurando uma almofada, a mulher se desespera, mas é tarde: a sobrinha malvada a sufoca até a morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Isabel (Thaís Fersoza) se aproxima de Tia Elza (Patricia Mayo) com almofada
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

Sem imaginar que acabou de acontecer um assassinato debaixo de seu teto, Beatrice (Bete Coelho) dá de cara com a filha saindo dos aposentos de tia Elza e não entende nada. Maria Isabel, então, diz à mãe que foi apenas checar se a hóspede estava bem acomodada e garante que está tudo bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Escrava Mãe” é escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel e exibida de segunda a sexta, às 19h30.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile