Escritora que quer R$50 milhões de Padre Marcelo Rossi justifica o processo e famoso livro pode ser retirado das lojas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi e Izaura Garcia (Foto: Reprodução/ RedeTV!)

Padre Marcelo Rossi e Izaura Garcia (Foto: Reprodução/ RedeTV!)

Na tarde desta quinta-feira, 01 de novembro, o programa da RedeTV A Tarde É Sua deu um verdadeira bomba relacionada ao Padre Marcelo Rossi. Há algum tempo, o mais famoso padre do Brasil lançou seu livro Ágape em 2010 que em pouco tempo se tornou best seller aqui e em diversos países do mundo com mais de 10 milhões de cópias vendidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Aproveitando as Ilhas Maldivas com o marido, Deborah Secco tem surpresa no quarto e fica chocada

Acontece que o livro publicado pela editora Globo está no meio de uma situação tensa. A obra cita um texto da escritora Izaura Garcia feito em 1983 no livro. Na ocasião, ela chegou a fazer um acordo e recebeu 25 mil reais para liberar que sua escrita estivesse em Ágape.

No entanto, surgiu a notícia de que Izaura teria voltado atrás em sua decisão e que por isso entrou com uma ação para ser indenizada no valor astronômico de 50 milhões de reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Tempo Não Para: Agustina decide dar o golpe e planeja contra Dom Sabino

A escritora, porém, conta que esse não é o verdadeiro motivo. “Muitas pessoas estão pensando que autorizei e depois descumpri. Não é nada disso. Eu saí pra comprar esse livro e, quando comecei a ler, me deparei com meu texto. Entrei em contato e chegamos a um acordo que, posteriormente, seria corrigido. Infelizmente, não foi isso que aconteceu”, disse ela, em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não quebrei o contrato e não estou atrás de mais dinheiro. Apenas estou cobrando aquilo que é meu direito”, afimr Izaura. Por fim, ela garante que já entrou com um pedido na Justiça para retirar o livro Ágape de circulação das livrarias de todo o país.

É fato que, de acordo com informações, os advogados da editora Globo, da escritora e até mesmo do Padre irão resolver essa questão na justiça.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile