Luiz Bacci para Cidade Alerta com morte aos 36 que na Record
O âncora Luiz Bacci paralisa o programa Cidade Alerta ás pressas, nesta última quarta-feira (28), com morte trágica aos 36 anos que gerou choque em milhares de telespectadores brasileiros da Record TV.
De acordo com o telejornal, um homem de 36 anos, identificado como Adriano, foi assassinado com golpes de faca pelo atual namorado da ex-mulher dele, Talita, mãe de dois filhos da vítima, de 7 e 15 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens de câmeras de segurança mostram quando Adriano chegou na casa de Agnaldo, atual de Talita. Ele quebrou o vidro do carro e chamou o atual namorado de Talita para conversar. Agnaldo apareceu armado com uma faca e partiu para cima de Adriano. Os vizinhos ficaram desesperados e pediram para o suspeito largar a faca, mas já era tarde demais.
Segundo informações da polícia, a vítima teria ido até a casa do suspeito de assassinato, pois sua ex-mulher teria enviado uma mensagem alegando que havia sido agredida fisicamente e pediu que o país fosse buscar seus filhos que estavam na casa, onde ocorreu a agressão.
Após todo o ocorrido, Agnaldo, de 27 anos, gravou um vídeo para o patrão dele contando tudo que tinha feito e dizendo que não poderia comparecer ao trabalho no dia seguinte ao crime. Além disso, o mesmo ligou para a polícia e foi preso em flagrante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a audiência de custódia, o suspeito alegou legítima defesa e foi solto. O Cidade Alerta informou que a investigação ainda está sendo feita para identificar se de fato foi legítima defesa ou homicídio doloso, até o momento, ainda não se sabe o destino de Agnaldo.
Qual é a pena para quem comete homicídio?
A lei penal estipula pena maior para o crime mais grave. Enquanto para o homicídio simples o Código Penal prevê pena de reclusão de 6 a 20 anos, para o homicídio qualificado a pena varia de 12 a 30 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE