O ex-jogador de futebol relembrou sobre o diagnóstico de tumor da mãe e do apoio que recebeu da esposa ao dar a notícia
Denilson participou do podcast Flow Sport Club, onde falou sobre um momento bastante delicado da vida pessoal. Isso porque a mãe dele, dona Amélia, foi diagnosticada com câncer.
O caso, é claro, abalou toda a família dele. “Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, revelou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele [Di Camargo] foi muito ponta firme comigo. Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, contou o comentarista esportivo.
“Ela sempre foi muito forte. Eu tenho um lado forte hoje porque aprendi com ela”, acrescentou o veterano, chorando ao expor esse assunto.
+ BBB22: Boninho convoca estrela máxima para o Camarote e promete elenco de peso; descubra quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciele Di Camargo comenta relação íntima de Denilson com Renata Fan
Em conversa com os seguidores das redes sociais, a esposa do apresentador da Band falou sobre a relação dele com a parceira de palco, Renata Fan, com quem sempre mostra muita intimidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A proximidade deles já fez até com que parte do público desconfiasse que existe algo além de amizade entre eles. Questionada sobre isso, a irmã de Zezé afirmou que não se incomoda. “Zero ciúmes, até dou ideia para ele brincar com ela”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE