RACISMO
BBB22: Após citar Natália em conversa, Eslovênia e Laís imitam macaco e geram revolta: fãs apontam racismo
31/01/2022 às 12h33
Laís imita um macaco após Natália ser citada em conversa sobre eliminação
Poucos minutos antes de começar o programa ao vivo deste domingo (30), formação de paredão, Laís e Eslovênia causaram polêmica com movimentos imitando um macaco, após Eslo falar que ia votar em Natália no paredão do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma conversa entre as sisters Eslovênia, Laís, Maria e Bárbara, Eslo revelou que vai votar em Natália, esquecendo que a sister estava no banheiro. “Eu acho que vou em Natália”, revelou a modelo. Neste momento, Laís da um ‘tapinha’ em seu braço e aponta para a porta do banheiro, indicando que Natália estava lá dentro e que teria ouvido tudo.
Bárbara saiu em direção ao quarto para confirmar se Natália não estava lá e confirmou que sister de fato estava no banheiro. Com isso, elas ficaram desesperadas com a gafe de Eslovênia. Foi nesse momento que Laís saiu em direção ao corredor, fazendo movimentos físicos semelhante ao de um macaco, Eslovênia seguiu atrás, copiando os gestos de Laís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria e Bárbara apenas riram da situação, em seguida Natália saiu do banheiro, lavou a mão e disse: “Ah, Deus. Me dá força”.
Essa atitude gerou revolta na internet e com fãs do programa, muitos apontaram o ato de Laís e Eslovênia como um gesto racista. Outra coisa que chamou a atenção das pessoas, foi o fato de Maria presenciar a cena e não fazer nada, além de rir da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÚBLICO MUDA DE IDEIA SOBRE PERMANÊNCIA DE RODRIGO NA CASA “VAI MORRER”
Mesmo com as implicâncias de Rodrigo em confinamento de BBB22, o brother está sendo visto como a salvação do programa, pois o público aponta que é um dos únicos que está jogando para valer dentro do reality. “Se o Rodrigo sair, Tiago vai achar que a gente tá adorando esse amor todo e transformar o BBB em um marasmo de vez”, comentou internauta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE