Famosinha antes mesmo do início do BBB22, Eslovênia surpreendeu ao chamar novamente Linn de homem, o que é um absurdo
No BBB22, uma polêmica que vem chamando a atenção de todo mundo é a forma como Linn da Quebrada vem sendo tratada por alguns colegas, especialmente por Eslovênia. Mesmo preferindo ser tratada por “ela”, já que é transsexual, ela vem sendo chamada pela colega de programa por “ele”, o que gera polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polêmica foi tanta que Tadeu Schmidt teve que intervir e pediu para que Linn da Quebrada deixasse claro para o público qual era o seu pronome. Após muito tempo sem nenhum incidente referente a isso, Eslovênia voltou a tratar a colega no masculino, mesmo já tendo sido repreendida pela própria várias vezes.
Eslovênia voltou a errar feio no BBB22
Enquanto conversava com Linn sobre os acontecimentos da festa de ontem, Eslovênia, respondendo a colega, comentou: “Eu estava louca. Amigo, a gente estava bem aqui e eu gritava…”, disparou ela, sendo acusada de transfobia novamente nas redes sociais, com muita gente não acreditando que ela ainda não aprendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a apresentação da primeira formação de paredão ao vivo, vale recordar, Tadeu Schmidt perguntou para o elenco do BBB22 quais participantes estavam solteiros e solteiras, se direcionando a Linn: “Você tem o pronome ‘ela’ tatuado acima da sobrancelha. Queria saber como as pessoas devem tratar você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Linn explicou como quer ser chamada
“Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. Pois, no começo da minha transição, ela ainda errava e me tratava no pronome masculino. E tatuei na testa para ela não errar. Na dúvida, leiam, pois quero ser tratada pelo pronome feminino, explicou a atriz e cantora, escancarando pra todo o Brasil seu verdadeiro pronome.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE