Leila Pereira e Abel Ferreira trabalham em conjunto para alavancar o Palmeiras
Apesar de querer sempre o melhor para o Palmeiras, Leila e Abel acabam tendo algumas decisões estratégicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma delas, craque que já foi avaliado em R$ 3 milhões de reais por contrato de 1 ano (R$ 300 mil mensais) de acordo com o portal Sou Verdão, revelou que foi esnobado pelo atual técnico.
Isso porque o Palmeiras negociou o zagueiro Luan na janela de meio de ano. Em junho, após oito anos, o defensor foi sob empréstimo para o México.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente ele vive um bom momento da carreira, jogando pelo Toluca, do México.
Desse modo, Luan abordou situações que viveu nas Alamedas em entrevista ao portal Nosso Palestra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, foram oito anos de Palmeiras, né? Oito anos que nem sempre foram fáceis. Tive alguns momentos frustrantes, de decepção, como acredito que aconteça em qualquer profissão. Pra todo jogador é assim. Outros sentem mais, outros menos, e no meu caso tudo foi muito intenso”, destacou o craque.
“Quando chegou a proposta eu apresentei ao clube e eles diziam todo o tempo que não queriam que eu saísse, que eu era uma peça importante, mas entenderam meu lado também. Tava buscando um sonho de vida”, pontuou Luan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O MOTIVO DO ADEUS NO VERDÃO?
Em seguida, o atleta expôs o principal motivo que o incentivou a deixar o Palmeiras, comentando se existe algum culpado pelo fim de sua passagem no clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O clube pagou minha multa e a decisão ficou na minha mão. Sempre fui muito grato ao Palmeiras, mas decidi seguir o que estava em meu coração. O ciclo no Palmeiras foi bem cumprido e só carrego boas lembranças. Acho que não teve ‘culpa de um ou culpa de outro’, ‘quem decidiu sair?’. Não. Não teve nada disso, foi bem amigável mesmo e projetado durante o tempo”, disparou o zagueiro.
O fato é que ele não era escalado por Abel com frequência e burburinhos de bastidores também contribuíram para a sua saída do Verdão.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Luan abriu o jogo sobre sua passagem pelo Palmeiras. O craque ficou oito anos no Verdão e fez um desabafo.
- O jogador revelou em entrevista recente que viveu decepções no clube, mas que atualmente está feliz no México.
- O atleta pontuou que o ciclo no Palmeiras foi bem cumprido e só carrega boas lembranças.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS?
Em segundo colocado no Brasileirão e sonhando com a possibilidade de vencer o título do Botafogo, o Palmeiras volta a campo no dia 20 após a data FIFA para jogar contra o Juventude.