Estrela do São Paulo sofre baixa e desfecho divulgado cai como bomba
Sem sombra de dúvidas, o São Paulo é considerado como um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A equipe, atualmente liderada por Thiago Carpini, vem traçando metas e estratégias para ser campeão em 2024.
Com a chegada do novo técnico, o clube tem determinado algumas mudanças que levam os planejamentos da equipe não usarem alguns atletas do Tricolor Paulista. Desse modo, um deles tem sido James Rodriguez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colombiano que atua como meio campista tem ficado mais no banco de reserva do que dentro de campo, mesmo quando o técnico Dorival Júnior ainda assumia a equipe.
Em uma exibição do R7 Esportes, o jornalista Cosme Rímoli, expôs a real situação de James Rodriguez no São Paulo, além de também, revelar uma possível saída do atleta para os Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O James Rodriguez não está satisfeito na reserva, porque o Thiago Carpini está seguindo a estrutura tática do Dorival e nessa estrutura tática não cabe um meia que coloque a ‘mão na cintura’ e tente armar um jogo que os jogadores corram por ele.”, disse o jornalista.
“Então, não tá havendo essa sinergia entre o James Rodriguez e ele (Thiago Carpini). Ele (James Rodriguez) está até procurando um mercado fora e não será surpresa se ele for para os Estados Unidos.”, finalizou Cosme Rímoli.Todavia, ainda não há informações concretas sobre um adeus do jogador ao time paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Novo James Rodríguez: Neto paralisa Donos da Bola com 1º reforço do São Paulo de R$ 51M para 2025
● Faxina no São Paulo: Casares faz a limpa e craque nº1 arruma às malas pra jogar em novo gigante em 2025
● R$45 milhões: Casares assina contrato histórico no São Paulo e garante 1º reforço matador para 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
James Rodriguez – (Foto: Reprodução / Internet)https://youtu.be/FgDBgQzj49I?si=hgQzSvDq0rDkP6Eq
Quando o São Paulo foi fundado?
São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras.
O São Paulo FC foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.