Durante uma transmissão na Band, o apresentador pediu para ser convidado ao programa do ex-Global
Desde o anúncio de que Fausto Silva iria para a Band, ainda nos primeiros meses de 2021, Neto foi um dos primeiros contratados da emissora do Morumbi a comemorarem a contração e logo os telespectadores criaram a expectativa de ver o ex-jogador nos primeiros programas de Faustão, o que não aconteceu até então.
Pois bem, sem o convite da mais nova estrela da Band, o próprio Neto resolveu fazer um ultimato para o colega e pediu para ele lhe chamar para o ‘Faustão na Band’, durante a transmissão do jogo entre Chelsea e Al Hylal, válido pelo Mundial de Clubes na última quarta-feira, 09.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá com a vida feita, hein? Faustão, convida nois [sic] para a pizza e para o churrasco também, seu Zé Ruela!”, soltou o comentarista arrancando risos de Sérgio Maurício, que estava narrando a partida.
O apresentador dos Donos da Bola estava bem empolgado com a transmissão e antes mesmo do jogo começar ele acabou soltando um xingamento ao vivo na Band: “Porr*!”, disparou ele enquanto a emissora dava espaço para comentários dos repórteres de campo, que estavam acompanhando o aquecimento dos times.
NETO JÁ FALOU SOBRE AS BAILARINAS DO FAUSTÃO NOS DONOS DA BOLA
Em uma edição recente dos Donos da Bola, Neto também deu o que falar ao comentar algumas atitudes consideradas incorretas das bailarinas de Faustão – em meio a outras polêmicas envolvendo a equipe do veterano nos bastidores da atração.
O ex-jogador afirmou que deu uma bronca nas dançarinas do programa e deixou claro que não concorda com o desleixo das profissionais em relação aos cuidados com a pandemia. “Já joguei sal grosso nas bailarinas lá e que por sinal precisam usar máscara, hein!”, disparou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neto continuou o desabafo dizendo que é necessário que todos os funcionários da Band tomem cuidado com o vírus. “Passa no corredor e tem que tá de máscara todo mundo. Não pode ficar sem máscara, não. Só na hora de dançar e na hora das coisas”, declarou o ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE