Craque é deixado de lado por Ramón Diaz com novo esquema tático e decide buscar novos ares fora do Corinthians já nessa atual temporada
A janela de meio do ano está aberta e um craque que não está sendo aproveitado por Ramón Diaz no Corinthians, deve buscar um outro time. Desde que o novo treinador chegou, esse astro está de lado, então, ir atrás de mais minutos em outra equipe é uma boa saída.
Vale destacar que o Corinthians está reformulando a equipe nessa janela de transferências, assim, está contratando novos craques e nesse processo, está também se desfazendo de muitos outros. Os que não são vendidos, estão sendo emprestados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E conforme informações do portal Itatiaia, o volante Breno Bidon está sem espaço no Corinthians, pois, Ramón Diaz não está aproveitando ele, sendo assim, é muito provável que ele saia já nessa janela. Há alguns clubes portugueses interessados, e caberá ao Timão esperar as propostas chegarem para analisar o melhor destino.
Os interessados já estão conversando com Breno Bidon, e quem oferecer a proposta mais vantajosa deve levar o craque. O Corinthians não deve dificultar a saída, uma vez que o jogador sequer entra nas partidas. Uma saída pode ser bom para ambos.
Geralmente quando um jogador não é vendido, ele sai por empréstimo e o clube ganha alguma compensação financeira. E a vantagem é que muitas das vezes, o salário é pago pelo clube que o pegou por empréstimo. Então, se um craque está sem espaço, o melhor é sair pelo menos de forma que retribua algum lucro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO RAMÓN DIAZ CHEGOU AO TIMÃO?
Hoje fazendo o clube mudar totalmente a postura dentro de campo, Ramón Diaz teve a sua contratação oficializada pelo Corinthians no dia 10 de julho de 2024, assinando contrato até o fim de 2025. O argentino foi apresentado oficialmente no dia 15 de julho, no CT Joaquim Grava.
Vale destacar que ele se destacou no Brasil ao treinar o Vasco. Ele pegou o clube na zona de rebaixamento e lutou até a última partida do Brasileirão, onde o Vasco e Bahia acabaram se salvando do rebaixamento. No fim, sobrou para o Santos disputar a série B. Apesar da saída conturbada, Ramón Diaz deixou uma boa impressão com o seu trabalho e os dirigentes acreditaram que ele poderia repetir a dose. Por enquanto, isso de fato está ocorrendo. O clube já saiu da zona do rebaixamento e agora vai escalando posições aos poucos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE