Técnico de futebol toma decisão final sobre Gabigol nos campos e deixa torcedores chocados com notícia
Gabriel Barbosa Almeida, mais conhecido como Gabriel Barbosa ou apenas como Gabigol, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o técnico de futebol do Flamengo, Tite pegou a torcida completamente de surpresa ao tomar decisão final sobre o desfecho do jogador, que chegou a ser suspenso por 2 anos por tentativa de fraude em exame antidoping no final de março desse ano.
Antes de mais nada, é importante lembrar que o Rubro-Negro recebe o Bahia no Maracanã nesta quinta-feira (12), às 21h45, em partida que vale pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como o time venceu o último jogo, um empate classifica o Mengão às semifinais da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, com o Maracanã lotado, o Flamengo tentará a todo custo selar sua classificação com uma vitória que dê direito a muita comemoração. Tendo isso em vista, Tite vem refazendo os seus planos desde que a lesão grave de Pedro, que rompeu o ligamento do joelho enquanto treinava pela Seleção Brasileira, foi confirmada.
Sem ele, uma vaga foi aberta no time principal para o jogo dessa noite. Embora muitas especulações tenham surgido, havia sido definido internamente que o substituto do camisa 9 seria Gabigol, já que ideia era que o jogador de futebol pudesse mostrar que ainda tem o ‘molejo’. No entanto, as coisas tomaram um ruma bastante diferente.
De acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, o atleta viu as situação mudar da água par ao vinho bem na sua frente. Isso porque, conforme publicou o especialista esportivo, o técnico optou por deixar o craque no banco mais uma vez. Para o jogo entre Flamengo x Bahia no Maracanã, o treinador deve iniciar a partida com uma dupla de ataque formada por Luiz Araújo e Bruno Henrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Palmeiras e Corinthians devem brigar pelo craque do Flamengo?
A diretoria do Timão continua com o sonho especial para a próxima janela de transferências e um deles é assinar com Gabigol, que tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e não tem pretensão de renovar com o Rubro-Negro.
De acordo com as informações da GOAL, o time Paulista voltou a nutrir as esperanças de contratar o jogador de futebol após ele não ter chegado a um pré-acordo com o Palmeiras. Além desse ponto em específico, o sucesso na negociação envolvendo Memphis Depay, que assinou um contrato de dois anos com o clube, se tornou uma motivação ainda mais vantajosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o que foi publicado, a ideia do Corinthians é se reaproximar do estafe de Gabigol nos próximos dias. Sendo assim, a diretoria entende que o jogador é uma excelente oportunidade de mercado, capaz de também trazer impacto de marketing. Como augusto Melo quer vender Yuri Alberto, que chegou a receber uma oferta do West Ham nesta janela de transferências, e Pedro Raul, o camisa 99 do Flamengo terá bastante espaço para crescer na equipe de Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE