Moacyr Franco já comeu o pão que o Diabo amassou em diversas situações na carreira, e com traições, por exemplo, com Carlos Alberto
Moacyr Franco é um dos maiores humoristas e cantores do Brasil, mas também é um dos artistas que mais passaram por perrengues. O antigo amigo de Carlos Alberto de Nóbrega deu inúmeras entrevistas nos últimos tempos relatando momentos tristes na vida pessoal.
Em um vídeo divulgado no Instagram, no ano passado, o veterano entregou que foi espancado durante um assalto e chegou a pensar que fosse morrer. “Fiquei na mão de um assaltante. Nossa, apanhei tanto, escutei tanto desaforo. Ele me deu um chute… Não há nada mais covarde do que isso, né?”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco também contou na mesma live que tem muito medo do futuro e não espera nada de bom, mas entende que não tem como fugir. O artista deixou claro que esconde muito do que aconteceu no passado, principalmente por ser esnobado como músico, já que nunca figura nas listas de maiores cantores.
FIM DE AMIZADE
O famoso também tem longa carreira no humor. Trabalhou por muitos anos no “A Praça é Nossa”, do SBT, e foi demitido com a explicação de que o salário de R$ 40 mil era muito alto. Sem receber mensagens de Carlos Alberto, Moacyr Franco ficou extremamente desapontado.
Em entrevista ao “Pânico”, o veterano, de 84 anos, lamentou não ter recebido ligações do amigo após a demissão da emissora de Silvio Santos. Carlos Alberto de Nóbrega, por sua vez, revelou à mesma rádio que também esperava receber uma mensagem do amigo de longa data.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEVOU CHIFRE
Por fim, de acordo com entrevista a Marcello Camargo no YouTube, Moacyr Franco entregou uma traição que descobriu enquanto ia jantar com a então namorada. Ele se deparou com a amada aos beijos com outro homem dentro de um carro, e ouviu uma confissão da moça momentos depois. Para resolver tudo, a pediu em casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE