Carmo Dalla Vecchia falou sobre casamento de 16 anos e o que fez no Dia dos Namorados
Carmo Dalla Vecchia é casado há 16 anos e prefere manter a identidade da pessoa guardada. Em conversa com o Gshow, o ator da TV Globo contou que após tantos anos de relacionamento, o Dia dos Namorados é comemorado de outra forma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre que a gente fala sobre relacionamento, tem as duas palavras: paixão e amor. São duas coisas que as pessoas discutem muito. Paixão é uma coisa gostosa e legal, mas te tira muito da razão e do que pode ser legal pra você de uma forma consciente”, comentou o galã.
“Sou casado há 16 anos, então acho mais legal cultivar o dia a dia de uma forma especial, bonito, romântico e tratar bem a pessoa que está ao seu lado sem ter grandes arrombos. Sou um cara que gosto de dar presente inesperados, gosto de falar ‘eu te amo’ todos os dias.”, disse Carmo Dalla Vecchia.
O galã da Globo é tietado tanto por homens, quanto por mulheres, e sempre leva na brincadeira as cantadas que recebe nas redes sociais. Carmo Dalla Vecchia tem uma vida pública agitada, principalmente agora, que ele participa da Dança dos Famosos. Mas quando se trata da vida íntima, ele opta por discrição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIZEM QUE O GALÃ É GAY
Ele, que já está há anos compondo o grupo de atores da emissora líder de audiência, costuma deixar tanto mulheres como homens descabeçados. Em meio a muitos questionamentos, a pergunta que fica é: Carmo Dalla Vecchia é hétero, bissexual ou gay?
Em 2019, o famoso fez uma publicação que deixou o público ainda mais confuso. Na ocasião, ele surgiu ao lado de um ator e foi questionado pelos internautas se o rapaz era seu namorado. Surpreendentemente, o artista destacou que sim, relatando ainda que havia vários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repercussão da resposta foi tão grande que o ator optou por excluir o comentário, visando dessa forma abafar o caso. Meses depois, durante uma entrevista concedida ao TV Fama, ele jogou a verdade na roda e esclareceu que o clique não passava de um encontro entre amigos.