Zezé saiu em defesa de Luan e contou que também sofreu preconceito no passado
Em uma entrevista inusitada, Zezé Di Camargo esteve no Flow Podcast e surpreendeu os internautas que acompanhavam o programa da última quinta-feira, dia 2.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante certo momento da conversa, o veterano falou sobre um grande parceiro do cenário artístico: Luan Santana. Ele não poupou elogios ao cantor da nova geração.
+ Esposa desabafa sobre gravidez, William Bonner anuncia 4º filho e comemora: “Faz uma semana”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um moleque muito especial”.
“Eu considero o Luan, artisticamente falando, o maior do Brasil. Ele é o mais completo. E eu sei que muitos vão ficar chateados”, seguiu Zezé Di Camargo, relembrando o passado deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele assumiu que, assim como o “novato”, também era vítima de ataques nos primeiros anos da carreira ao lado do irmão, Luciano. “Muita gente tem preconceito”, disse o famoso.
“Mas, ele tem postura no palco, a produção dele é boa, os clipes são bons, ele grava bem. É o maior artista do país”, ressaltou o sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan Santana desabafa sobre ser gay, após rumores de caso com Lucas Lucco
Há poucos dias, o famoso enfrentou uma verdadeira onda de boatos de que estaria namorando com Lucas Lucco. Porém, esses rumores o acompanham desde o início da carreira.
Em conversa com a revista Veja Rio, ele confessou que já se incomodou bastante com isso:
“E eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado ou outra coisa”.