Quem acompanha a novela Espelho da Vida já sabe da rivalidade existente entre os personagens de João Vicente de Castro e Rafael Cardoso. No passado, eles foram Gustavo Bruno e Danilo, respectivamente, e lutaram pelo coração de Julia Castelo (Vitória Strada), que preferiu ficar com o último.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No presente, Daniel se encontrará com Alain, sendo que o personagem de João, está longe de ser o vilão que era na vida passada. Tudo começará quando Priscila (Clara Galinari) convencer o pai a viajar com ela e Isabel (Alinne Moraes) para o Rio de Janeiro como presente de aniversário.
+Klara Castanho surge com barriga à mostra e forma física surpreende
Durante um passeio no Pão de Açúcar,a menina se afastará do pai e irá para uma parte perigosa do lugar. Distraído em conversa com Isabel, Alain não perceberá quando a filha chegar perto de um barranco, o que foi devidamente planejado pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após traição de José Loreto, postura de Débora Nascimento vem sendo elogiada dentro da Globo
De outro ponto do Pão de Açúcar estará Daniel, que logo perceberá o que está prestes a acontecer e salvará a menina de cair do barranco. Assustado, Alain correrá em direção ao local e agradecerá ao desconhecido. “Cara, você salvou minha filha! Como eu faço pra te agradecer?”, questionará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANILO APANHARÁ NA PRISÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo (Rafael Cardoso) irá em cana e verá o sol nascer quadrado em Espelho da Vida. Tudo acontecerá quando Eugênio (Felipe Camargo) e Gustavo (João Vicente de Castro) armarem para conseguirem a transferência de Danilo para uma prisão estadual, o que o afastará ainda mais de Júlia (Vitória Strada).
+Grávida de 7 meses, Thaeme exibe barriga em show e deixou visível o crescimento de Liz
Para comemorar a vitória em cima do seu inimigo, Gustavo irá até a cadeia para dar a notícia ao pintor, como informa a jornalista Carla Bittencourt. O rapaz ficará revoltado e comentará que Madre Joana (Ana Lúcia Torre) o inocentou no depoimento.
Além disso, acusará o inspetor (Italo Laureano) de estar sendo subornado pelo coronel e por Gustavo. Covarde, o Marquês de Torga dará um murro no jovem, que estará sendo segurado pelos guardas da delegacia. Danilo mandará Gustavo tomar naquele lugar e dirá que ele e Eugênio nunca conseguirão impedir o amor de Júlia com ele.