Espelho da Vida: Alain lê carta e faz uma grande descoberta sobre Júlia

Alain (João Vicente de Castro) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

Alain (João Vicente de Castro) em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)

Alain em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Cris (Vitória Strada) Alain (João Vicente de Castro) também irá descobrir detalhes da vida de Júlia (Vitória Strada) na novela “Espelho da Vida”. O rapaz vai saber que o filho da jovem vivida no século passado está vivo.

+De maiô, Fátima Bernardes posta foto abraçando Túlio Gadêlha e comemora: “segundo ano juntos”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cineasta fica sabendo disso ao entrar na mansão que pertenceu à filha de Piedade (Julia Lemmertz) e ler uma mensagem que a matriarca recebeu de Júlia. São também as anotações da jovem que fazem Isabel (Alinne Moraes) tentar se aproximar novamente do diretor de cinema. As cenas vão ao ar no próximo dia 5 na trama das seis, antecipa a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

+De biquíni neon, Vera Viel é comparada novamente com Bruna Marquezine e chama atenção em Angra dos Reis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mansão protegida por Guardiã (Susana Faini), que é um espírito e foi avó de Júlia na encarnação passada, Alain acha um envelope no interior de um livro. Ao fazer a leitura da mensagem, o neto de Vicente (Reginaldo Faria) descobre que Júlia estava indo embora às escondidas e que o filho dela com Danilo (Rafael Cardoso) ainda está vivo.

+Ao lado de Bruna Marquezine, Manu Gavassi arrasa com seus looks em Fernando de Noronha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo surpreso com a revelação, o cineasta não conta a novidade para a noiva. Ao mesmo tempo, a novela espírita ainda vai manter em segredo o que aconteceu com o neto de Piedade e Eugênio (Felipe Camargo). Dessa forma, se aumenta a suspeita que André (Emiliano Queiroz) seja o filho de Júlia. E logo depois, um morador de Rosa Branca vai surpreender o cineasta ao lhe revelar que quem toma conta da mansão de Júlia já está morto há mais de duas décadas.

Autor(a):

Sair da versão mobile