Alain (João Vicente de Castro) ficará em coma após um grave acidente em Espelho da Vida.
Ele baterá o carro após ser rejeitado por Priscila (Clara Galinari), que descobrirá ser sua filha. Fora de si, ele terá uma visão de Felipe (Patrick Sampaio) na estrada, perderá a direção e capotará o veículo, ficando em coma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais tarde, Isabel (Alinne Moraes) pedirá que Sheila (Dandara Albuquerque) dope Cris (Vitória Strada) para que ela não visite Alain, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Isso porque a vilã quer ficar sozinha com o amante.
Além disso, ela irá apenas com Priscila (Clara Galinari) para ter um momento “familiar”. O plano dará tão certo que, ao ver o pai daquele jeito, prostrado na cama, Priscila falará que passará a ser boazinha com ele. Uma lágrima escorrerá do rosto do moribundo, que ficará emocionado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE NOVELAS
Cris (Vitória Strada) ficará em choque em Espelho da Vida ao descobrir quem é o pai de Danilo Breton (Rafael Cardoso), que também existe no presente e foi muito próximo de Alain (João Vicente de Castro).
A mocinha passou um sufoco ao ficar presa em uma de suas viagens ao passado e se atrasar para o primeiro dia de gravação do filme de Alain (João Vicente de Castro). Mesmo assim, ela volta ao casarão em ruínas para devolver o vestido de Julia Castelo com o qual apareceu nas filmagens.
No passado, Cris/Julia e Dora (Alinne Moraes) saem para passear. A melhor amiga de Julia questiona se ela aceitará a corte de Gustavo (João Vicente de Castro), e Julia garante que o romance é apenas fachada, o que deixa Dora aliviada. Elas encontram Lucas (Nikolas Antunes) no caminho, que jura que vai pedir a mão de Dora em casamento. Mas a menina é ambiciosa, não quer viver uma vida simples em Rosa Branca. Julia os convida para um coquetel no ateliê de Hildegard Breton (Irene Ravache), mas pede que não comentem nada pois Eugênio (Felipe Camargo) não pode sonhar que a filha está convivendo com a artista.