Cris (Vitória Strada) é a reencarnação de Julia Castelo na novela Espelho da Vida. A mocinha, que interpreta a jovem assassinada em um filme no presente, consegue se transportar para o passado na pele da própria Julia e consegue vivenciar tudo o que ela viveu.
Ana (Julia Lemmertz), mãe da jovem nas duas encarnações, descobriu essas viagens com a ajuda de Grace (Patrycia Travassos). Agora, ela tentará convencer o cético Alain (João Vicente de Castro) de que a filha sempre falou a verdade sobre as experiências sobrenaturais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana surpreende e bate Rodrigo Faro no terceiro domingo de 2019
“Tenho um motivo muito forte para acreditar que a Cris é a reencarnação da Julia Castelo, Alain. E posso garantir que não sou nem um pouco perturbada”, dirá ela. “Caramba, Ana, não acredito que você também”, desacreditará Alain.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher, no entanto, não desistirá e continuará tentando convencer o rapaz. “Você acreditaria que eu consegui me comunicar com a Cris e ela está em outra dimensão?”, questionará ela ao rapaz.
JULIA CASTELO ANUNCIA NOIVADO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, novela escrita por Elizabeth Jhin, Julia (Vitória Strada) decidirá ficará noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro).
Tudo acontecerá para que a atriz consiga salvar a vida de Danilo (Rafael Cardoso). Gustavo Bruno irá até o casarão onde a moça vive a pedirá em casamento, entregando a liança.
Sem saída e para salvar seu grande amor, Julia cederá e aceitará casar-se com ele. No entanto, não esconderá de ninguém o seu incômodo com a decisão.
Eugênio (Felipe Camargo) ficará contente com a decisão da filha, mas estranhará a sua mudança repentina. Já Piedade (Julia Lemmertez) pedirá para a filhar pensar bem antes de dar esse passo tão sério.