‘Espelho da Vida’: André dá pistas sobre quem matou Júlia
03/10/2018 às 22h38
A novela Espelho da Vida é uma trama cheia de mistérios que aguça a curiosidade do telespectador. Nos cápitulos seguintes do folhetim, André (Emiliano Queiroz) surgirá para revelar um dos maiores enigmas que assolam a história. O espirito entregará a Priscila (Clara Galinari) a caixa de aliança do casal Júlia e Danilo ( (Rafael Cardoso), onde estará presente a bala que matou Julia. A prometida de Alain (João Vicente de Castro) sentirá um aperto no peito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Adriana Sant’Anna relembra fase de pobreza e revela que chorava feito criança
Cris visita a casa de Júlia Castelo (Vitória Strada), se assusta ao ver seu rosto pintado em um quadro, porém não entende nada do que está se passando. A jovem registra tudo com o celular e se impressiona com os vestidos do armário de Júlia, morta 1932. O relógio começa a tocar e a senhora (Suzana Faini), responsável pela visita de Cris aparece novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+‘A Fazenda’: Fernanda Lacerda alfineta Catia em conversa com Nadja Pessoa
“Ouviu o relógio, moça?”, pergunta. Ela orienta que a mocinha deve sair do casarão. “Como eu acho a senhora da próxima vez?”, pergunta a noiva de Alain. “Pode deixar que eu te acho”, responde a senhora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando chega em casa, percebe que perdeu todos os registros junto com o celular. Em outro retorno ao passado como Julia Castelo, a jovem conhece Alain. “Seu pai se preocupa com seu futuro, minha filha. Não somos eternos, Júlia. Gustavo Bruno, marquês de Alba, quer te conhecer. Para fins casadoiros”, explica a mãe Piedade (Julia Lemmertz).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE