Espelho da Vida é atual novela das seis da Globo
Como Espelho da Vida está em sua reta final, o público está morrendo de curiosidade para saber como irá acabar a história do amor atemporal entre Julia Castelo (Vitória Strada) e Danilo Breton (Rafael Cardoso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Espelho da Vida: Margot termina com mistério e descobre que Daniel é seu neto
Nos últimos capítulos da novela das seis da Globo, finalmente mostrará o assassinato da protagonista da trama, logo após esse mistério ser desvendado, Dora (Alinne Moraes) irá se unir de vez ao vilão Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), os dois se casarão e irão viver na mansão Castelo. Dora e Gustavo irão criar André (Haroun Abud) já que Danilo (Rafael Cardoso) será bruscamente afastado do filho.
+ Espelho da Vida: veja o que Alain e Daniel falarão no último capítulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a grande cerimônia e realizar o seu sonho a megera interpretada por Alinne Moraes irá usar um lindo vestido de noiva e usar um colar que pertence Albertina (Suzana Faini). Ainda que André esteja em cena e se transforme no herdeiro do Marquês de Torga, o rapaz será menosprezado pelo casal de vilões. Não será a toa que na outra vida eles tenham pagado pelas maldades do passado.
+ Espelho da Vida: Isabel pode ter fim trágico após tentar matar Cris; conheça os finais
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mariana Rios passa mal é internada em hospital e após cirurgia faz reflexão sobre a vida
SAIBA QUEM FOI O VERDADEIRO ASSASSINO DA PROTAGONISTA DE ESPELHO DA VIDA
O principal mistério da novela das seis Espelho da Vida será desvendado nos últimos capítulos. Na próxima sexta-feira (29) será revelado que o assassino de Julia Castelo é seu próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo).
+ De volta, Carol Castro interpretará viúva que se apaixonará por homem casado em Órfãos da Terra
De acordo com informações do jornal Extra, Eugênio foi quem matou Julia (Vitória Strada) na trama das 18h da Globo – se nada mudar até o capítulo em que será feita a revelação de como tudo aconteceu no crime em 1930. A equipe do folhetim realizou gravações nesta segunda-feira (25) no cenário da mansão da família Castelo onde o coronel assassina a filha após tentar matar Danilo Breton (Rafael Cardoso). Ou seja: Julia Castelo foi morta por acidente.
+ Claudia Leitte usa do bom humor e publica vídeo de seu parto ao lado de seus filhos
Nas gravações nos Estúdios Globo, Bendita (Luciana Malcher) e Albertina (Suzana Faini) também participaram da sequência, que contou ainda com finais alternativos em que Alinne Moraes (Dora) e João Vicente de Castro (Gustavo Bruno) são os assassinos de Julia Castelo. Essa é uma estratégia usada pela autora Elizabeth Jhin para despistar a imprensa.
+ Maite Perroni lança nova música ‘Soltera’ e acaba sendo massacrada por fãs ao detonar feminismo