Cris (Vitoria Strada) fará um descoberta que a deixará aterrorizada em Espelho da Vida. Ao tentar volta do passado, a mocinha descobrirá que está presa e ficará desesperada com a possibilidade de nunca mais voltar para o presente.
No passado para descobrir quem matou Julia Castelo, Cris não sabia o que estava se passando no presente em Rosa Branca. Tanto que ela será a última a saber que o portal que faz a viagem no tempo foi destruído por Isabel (Alinne Moraes) e entrará em desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1932, a mocinha da trama das 18h da Globo vai descobrir como Julia (Vitória Strada) morreu e quem a matou. “Quanta tristeza, meu Deus… Por isso essa dor…”, dirá ela, passando a mão no peito, onde sempre teve uma forte dor.
+ Espelho da Vida: Após revelação de morte trágica de Julia Castelo, Dora e Gustavo irão se casar
Após presenciar o sofrimento de sua vida, ela decidirá retornar ao presente para revelar a todos quem foi o verdadeiro assassino. “Tenho que ir embora… Preciso voltar… Adeus Julia… A gente vai se reencontrar, Danilo… Meu amor…”, falará a personagem de Vitoria Strada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cris, que saiu do corpo de Júlia no momento em que ela levou o tiro, irá até o quarto da jovem e fará seu movimento em frente ao espelho, com o camafeu em mãos. Ela estranhará ao ver que nada acontece e insistirá, tentando fazer a espiral diversas vezes.
Vendo que nada acontece, a mocinha vai se desesperar. “Estou presa! Não é possível… fiquei presa no passado! Tem que haver um outro portal… Um outro espelho…”, comentará ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Espelho da Vida: Isabel pode ter fim trágico após tentar matar Cris; conheça os finais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tensa, Cris sairá do quarto em busca de outros espelhos na casa. Após tentar no espelho do corredor da casa da família Castelo, a atriz entrará no quarto dos pais de Julia e fará sua última viagem no tempo. Do outro lado, ela encontrará Daniel (Rafael Cardoso).
As cenas vão ao ar no capítulo de hoje (29) em Espelho da Vida.
A DESCOBERTA SOBRE QUEM MATOU JULIA CASTELO
Mistério da novela das seis, o verdadeiro assassino de Julia (Vitoria Strada) em Espelho da Vida foi seu próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo).
Segundo informações do jornal Extra, Eugênio foi quem matou Julia Castelo – se nada mudar. A equipe do folhetim realizou gravações na última segunda-feira (25) no cenário da mansão da família Castelo onde o coronel assassina a filha após tentar matar Danilo Breton (Rafael Cardoso). Ou seja: Julia Castelo foi morta por acidente.
+ Órfãos da Terra: confira elenco e personagens da nova novela das seis da Globo
Nas gravações nos Estúdios Globo, Bendita (Luciana Malcher) e Albertina (Suzana Faini) também participaram da sequência, que contou ainda com finais alternativos em que Alinne Moraes (Dora) e João Vicente de Castro (Gustavo Bruno) são os assassinos de Julia Castelo. Essa é uma estratégia usada pela autora Elizabeth Jhin para despistar a imprensa.
Apesar de não serem o assassino da mocinha, Gustavo e Dora também terão culpa pelo crime. A dupla irá até a casa de Julia com a arma e as duas balas de ouro que vão mandar fazer para assassinar Danilo. A vilã, que também é meia-irmã da mocinha, planeja matá-la também, mas não revela ao marquês.
Na cena do crime, Eugênio tentará matar Danilo, mas Julia se jogará na frente do amado e morrerá em seu lugar. No momento em que o tiro atingir o corpo da mocinha, Cris conseguirá se desprender do corpo dela e ficará apavorada com a cena.