Cris (Vitória Strada) desaparecerá no primeiro dia de gravação do filme sobre Julia Castelo em Espelho da Vida.
O motivo do sumiço é que ela ficará presa no passado, e ninguém sabe disso, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Na pele da assassinada no passado, ela acabará pegando no sono e perderá a hora durante um encontro com Danilo (Rafael Cardoso).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao acordar ela irá para a casa de Julia correndo, contudo será trancafiada por Eugênio (Felipe Camargo) em um quartinho e, assim, não poderá retornar ao presente pelo espelho. Enquanto Julia estiver presa, todos no presente procurarão pela jovem em Rosa Branca.
Margot (Irene Ravache) irá até a mansão de Julia e será confrontada pela Guardiã (Suzana Faini). “Quanto mais a madame mexe nas coisas, pior fica pra ela”, disparará. “Por quê? Eu só quero o bem da Cris…”, comentará Margot. “Será que foi sempre assim? Eu te disse que as duas já se encontraram em outras vidas”, responderá a estranha mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Margot não gostará do comentário e ficará surpresa. “O que está querendo dizer? Eu já sei qual foi minha participação na outra vida da Cris, quando ela era Julia… E eu não fiz nenhum mal pra ela!”, argumentará. “Pode ser. Mas quem vai descobrir não é a madame”, dirá a Guardiã. “Não há nada que eu possa dizer”, completará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE