Cris (Vitória Strada) vai contrariar recado da Senhora (Suzana Faini) em Espelho da Vida e receberá um ultimato da guardiã avisando que sua decisão “terá consequências”.
+ Confira elenco e personagens de Órfãos da Terra, nova novela das seis da Globo
As diferenças entre passado e futuro começaram a mexer com a cabeça de Cris em Espelho da Vida, principalmente depois que Piedade (Julia Lemmertz) adoeceu. A mãe de Julia Castelo (Vitória Strada) está com sintomas de pneumonia e não há remédios em 1930 que possam ajudá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas em 2019 existem medicações mais modernas como penicilina que poderiam curar Piedade de sua doença. Sabendo dessa possibilidade, Cris decide voltar ao presente para buscar esse remédio.
A moça usa o espelho como portal novamente e volta para os tempos atuais. Ela é recebida por Senhora ao aparecer no casarão. A guardiã fica irritada ao ver que Cris está de volta ao presente e avisa que ela não pode fica indo e vindo sempre que quiser.
Cris explica a situação para Senhora, mas a guardiã se recusa a entender as motivos da jovem e acaba se irritando: “E quem você pensa que é pra mudar o destino dessa mulher? Deus?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Verão 90: João dá flagra em Jerônimo, estraga plano e os dois brigam feio
A mocinha se sente ofendida pelas palavras de Senhora e diz que nunca quis fazer parte dessa missão ao passado. Ela avisa que irá fazer suas próprias escolhas e garante que não vai desistir de ajudar Piedade: “Meu coração pede que eu tente salvar a vida de uma pessoa. E é isso que eu vou fazer.”
A guardiã, no entanto, é firme ao falar para Cris que ela não vai mais fornecer sua proteção para a jovem e que de agora em diante, ela está sozinha: “Não sou eu que lhe abro as portas do passado, mas lembre que sua decisão vai ter consequências”.
A cena vai ao ar neste sábado (02) em Espelho da Vida.