Para salvar sua mãe do passado, Piedade (Julia Lemmertz), Cris (Vitória Strada) resolverá voltar ao presente para conseguir um antibiótico e curar a pneumonia da mulher em Espelho da Vida. Acontece que a primeira pessoa que ela encontrará em 2019 será Guardiã (Suzana Faini), que não gostará nada da decisão da jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Marilda passa mal e desmaia em encontro quente com Fabim
A mulher avisará que Cris não pode ir e vir a hora que quiser e continuará sendo dura mesmo após a explicação da mocinha. “E quem você pensa que é pra mudar o destino dessa mulher? Deus?”, questionará ela, que verá a jovem a afrontando pela primeira vez.
+Maycon fala contra beijo gay no BBB19 e dispara: “Minha mãe tá vendo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu coração pede que eu tente salvar a vida de uma pessoa. E é isso que eu vou fazer”, disparará a jovem, que revela que daqui em diante fará suas próprias escolhas. A Guardiã, por outro lado, decretará que não lhe fornecerá mais sua proteção e que, de agora em diante, ela estará sozinha.
+O Sétimo Guardião: Murilo agarra e dá beijo da morte para sugar a alma de Valentina
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sou eu que lhe abro as portas do passado, mas lembre que sua decisão vai ter consequências”, disparará ela à mocinha, que não conseguirá o antibiótico para Piedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANIEL DESCOBRE QUEM FOI NO PASSADO
Daniel (Rafael Cardoso) descobrirá quem foi na vida passada em Espelho da Vida. O rapaz fará terapia de regressão com Letícia (Letícia Persilles), como pode ser observado na foto acima. Tudo acontecerá após ele entrar em uma igreja e rezar pensando em seu pai, Pedro, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
Ele dirá para Letícia que parece que a ideia de seguir com essa terapia não foi dele, uma espécie de intuição. Ele se deitará no divã e a profissional explicará como será o processo. Durante a sessão, Daniel se verá como Danilo, sua vida passada.
Ele estará no ateliê, pronto para pintar o quadro de Julia (Vitória Strada) nua. O fotógrafo se empolgará, todavia ainda não conseguirá ver o rosto da jovenzita. A terapeuta explicará que ele reviveu alguma vida, mas o fotógrafo não acreditará muito nisso.
Daniel perguntará apesar do ceticismo se ele pode ter sido o pintor que fez aquele quadro em outra vida. Sua ansiedade será de conseguir ver o rosto da mulher misteriosa daquela pintura.