Débora (Luciana Malcher) descontará toda a raiva da sua vida passada em Espelho da Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela dará uma lição de moral em Américo (Felipe Camargo), como informa a jornalista Carla Bittencourt. A atriz, que na encarnação passada foi Bendita, empregada de Eugênio (Felipe Camargo), o enfrentará.
+ BBB19: Alan e Hana vão para cama e fazem pegação picante debaixo do edredom
Ela não deixará que ele suba até o quarto de Cris (Vitória Strada) para vê-la. O motivo é que o pai da jovem chegará à pousada um tanto quanto alcoolizado. Débora se colocará, sem saber, como se estivesse cobrando o sofrimento vivido na vida passada por conta dos maus tratos que sofria do patrão.
MAIS SOBRE NOVELAS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Tempo Não Para” chegou ao fim nessa última segunda-feira, 28, n Globo, sem grandes ganchos ou emoções, apenas um aparecimento de vírus misterioso que ameaçou os congelados, em especial a personagem central Marocas, interpretado pela elogiada Juliana Paiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No meio da matéria, repórter da Globo “pula” no rio Tietê e deixa âncoras de telejornal apavorados
+ No meio da matéria, repórter da Globo “pula” no rio Tietê e deixa âncoras de telejornal
Sem muitos nós para desatar, o último capítulo foi bem morno. O Ápice do capítulo final foi a personagem Marocas isolada em uma bolha sem contato de ninguém, principalmente do seu grande amor Samuca, Nicolas Prattes, que inclusive formam um casal na vida real.
Quando Samuca invade a bolha para ficar perto do seu grande amor e se descobre que Marocas está realmente infectada e que o vírus é muito poderoso. Enquanto os cientistas buscam uma solução para curar a protagonista, ela começa a envelhecer os 132 anos desde que foi congelada e a transição é impressionante.