Na reta final da novela Espelho da Vida, escrita por Elizabeth Jhin, a pilantra Dora, interpretada por Alinne Moraes, acabará descobrindo que na verdade é filha do terrível coronel Eugênio (Felipe Camargo). Indignada por ter tido uma vida miserável como filha bastarda, ela se voltará contra a própria irmã Julia (Vitória Strada) na trama das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Espelho da Vida: Eugênio estrangula Teresa até menina ficar muda para sempre
Essa revelação começará a ser mostrada para o público da emissora carioca depois que acontecer um forte embate entre Graça (Patricya Travassos) e o pai de Julia por causa de Piedade (Julia Lemmertz), mulher que sofreu a vida toda por conta das maldades do esposo. Ao ficar sabendo do ocorrido em Espelho da Vida, Dora irá atrás da mãe e brigará com ela, já que a família tem muito pouco e não merece ser mais prejudicada. No meio da discussão, a jovem dirá que a pequena e frágil Teresa (Clara Galinari) é o único ser daquela família que está ileso.
+ Saiba o que acontecerá a reta final de Espelho da Vida acompanhando o resumo da novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a lavadeira finalmente quebrará o silêncio e contará que Dora é filha de Eugênio também. Furiosa, por ter sido menosprezada a vida inteira enquanto Julia viveu no maior conforto e luxo, Dora acabará se tornando uma das principais suspeitas de ter assassinado a mocinha do folhetim. Isso explicaria porque Isabel, no “presente”, não podia entrar na casa da família Castelo, já que ela matou Julia de forma grotesca por inveja no local.
+ Espelho da Vida: Por Dora, Gustavo Bruno e Otávio entram em guerra e personagem morre covardemente
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EM ESPELHO DA VIDA, A ATRIZ ALINNE MORAES SURGE COM ROSTO DESCONFIGURADO NA NOVELA ESPELHO DA VIDA
No último capítulo de Espelho da Vida, da quinta-feira, 21 de março, a atriz Alinne Moraes deu um show no meio da trama. Alinne dá vida a vilã Isabel, que já começou a sofrer por conta das maldades cometidas ao longo da história escrita por Elizabeth Jhin. Na sequência exibida, Isabel teve um pesadelo e aparece deitada em sua cela quando dá de cara com Felipe (Patrick Sampaio), seu ex-amante que está morto.
Isabel coloca toda a o culpa do que aconteceu com Felipe em Alain (João Vicente de Castro), no entanto, o espírito, que sabe tudo, diz que precisa revelar a verdadeira face da vilã. É a partir daí que ela começa a se desesperar e o público a acompanhar a transformação. Nesse momento, ele passou a mão pelo rosto da personagem de Alinne Moraes que ficou totalmente deformado. Isabel entrou em desespero e começou a gritar enquanto era assistida sob as gargalhadas de Felipe. E a vilã vai continuar sofrendo nos capítulos finais da trama.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isabel não será salva porque não irá se permitir para isso e provavelmente terá que encarnar mais uma vez para aprender a lição que André (Emiliano Queiroz), Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) tentaram lhe passar. Ainda que os detalhes estão sendo debaixo de sete chaves sobre o fim de Isabel, ela acabará morrendo no final do folhetim.
Ainda que recentemente ela tenha sido presa por ter manipulado Sheila (Dandara Albuquerque) a dar remédios para a mocinha Cris (Vitória Strada) e ser responsável por seu “ápice” de loucura. A mãe de Priscila (Clara Galinari) será ajudada por seu ex-namorado Marcelo (Nikolas Antunes) a sair da prisão e acredite se quiser, a jornalista aprontará ainda mais. Viche! No entanto, se você quer um spoiler (adiantamento, vamos assim dizer) sobre o final dos casais da novela, aos quarenta e cinco do segundo tempo que Cris e Daniel irão se encontrar nesta vida para ficar juntos. O famoso diretor não irá ficar sozinho não, ele descobrirá que o seu verdadeiro amor é a terapeuta Letícia (Letícia Persiles).