Para quem acompanha a novela das seis da Globo Espelho da Vida desde o primeiro capítulo escrito por Elizabeth Jhin, teve um simpatia já grande pelo personagem de Emiliano Queiroz, ele é um espírito guia que apareceu para Cris (Vitória Strada) ao lhe entregar um camafeu e uma rosa branca para a mocinha, desde essa cena, a vida dela mudou.
+ O Tempo Não Para: Betina envenena Marocas e personagem é preso por engano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cris descobriu que teve uma vida passada e ela se chamava Julia Castelo, uma figura importante na história da cidade do interior, que foi assassinada por seu grande amor Danilo (Rafael Cardoso). No entanto, no decorrer da novela percebemos pelas viagens no tempo da atriz, talvez não seja bem assim que aconteceu. De acordo algumas pistas que a autora deixou na novela, André é vital na história da mocinha tanto no passado como no presente, ele é o filho de Julia Castelo. E não só a direciona para descobrir o que aconteceu em 1930 como poderá impedir uma tragédia acontecer no presente, será que uma das pessoas que estão na vida de Cris poderão assassiná-la também? [Oi Isabel (Alinne Moraes)] Seria esse o seu destino até desvendar o mistério da sua vida anterior?
+ Silvio Santos e Xanddy têm ponto em comum que te deixará surpreso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a revista Guia da TV, em cenas que serão exibidas em breve em Espelho da Vida, André tentará matar um pouco da curiosidade de Cris e dará uma importante pista de quem ele é. Ainda que a novela esteja sofrendo para ter um índice de audiência melhor na Globo, o grande barato do telespectador será descobrir junto com Cris como André, filho dela com Danilo, foi deixado de lado nessa história toda, além da injustiça de julgar um inocente. Outra novidade, será a aparição de Pedro nos dias atuais da trama, o rapaz é filho de Margot (Irene Ravache) e disputará o amor de Cris com Alain (João Vicente de Castro). Assim como Gustavo Bruno e Danilo! Para quem você torcerá?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE