Eugênio (Felipe Camargo) pretende provocar o aborto de Júlia (Vitória Strada) em Espelho da Vida.
Tudo acontecerá quando Dora (Alinne Moraes) interceptar a carta que Júlia mandou para Danilo através de Otávio (Patrick Sampaio) e descobrir que a mocinha está grávida do pintor. Dora contará tudo a Gustavo Bruno, que ficará revoltado, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Walcyr Carrasco convida Betty Faria para o elenco da novela A Dona do Pedaço
Ele, então, cobrará explicações de Eugênio, que implorará que o marquês de Torga não desista de casar com a sua filha. Para convencer Gustavo Bruno a continuar com o plano de ficar com Júlia, Eugênio garantirá que o bebê não vai nascer. O vilão falará com Piedade (Julia Lemmertz) e ficará muito violento quando saber que a mulher já sabia.
Record bate o martelo e define qual será a próxima novela reprisada nas tardes
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após traição, Débora Nascimento faz primeira aparição pública e choca por conta da aparência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após rumores, Kéfera e Rômulo Neto são flagrados em festa e confirmam romance
Durante a confusão, Bendita (Luciana Malcher) conseguirá tirar Júlia (Vitória Strada) de casa. Desesperada, ela procurará padre Luiz (Ângelo Antônio), que foi transferido para outra paróquia. Ele a acolherá e conseguirá informar Piedade uma carta de Júlia dizendo que está tudo bem.
Já Danilo ficará com ansiedade devido à falta de notícias de Júlia. Para deixá-lo ainda mais incomodado, Gustavo Bruno irá até a cadeia e declarará que Júlia não irá conseguir ter o neném e que ele conquistará a jovem.