Espelho da Vida: Grace revela que ela, Ana e Margot eram bruxas poderosas na vida passada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grace, Ana e Margot em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/ João Miguel Jr/ Globo)

Grace, Ana e Margot em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/ João Miguel Jr/ Globo)

Grace (Patricya Travassos) e Ana (Julia Lemmertz) se tornarão amigas em Espelho da Vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elas falarão sobre Cris (Vitória Strada), após a jovem passar mal e ter uma febre alta. “Sempre dá tudo certo… Mesmo que não seja da maneira que a gente quer. Tudo certo aos olhos da Grande Mãe, que rege tudo. Acredita que há um plano superior pra cada um de nós?”, indagará Grace.

Ana declarará que às vezes acredita. “Eu acredito do fundo da alma. Como pode ter sido por acaso o nosso encontro? Eu, você e a Margot? Vivemos outras vidas juntas, eramos três Valentinas na Irlanda!”, dirá a mãe de Isabel, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Ana de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Artistas da Globo e Record vão parar em delegacia após confusão com drogas

“Eu adoraria que fosse assim… Achei bonito o que nos contou… E o que são Valentinas?”, perguntará Ana. “Mulheres especiais, maravilhosas, que tinham poderes para fazer o bem. Somos descendentes das poucas que restaram depois que a maioria foi exterminada. Por ignorância dos poderosos da época”, explicará.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Acho tudo isso fascinante, mas é muito novo pra mim…”, disparará a mulher. “Hum… já me disseram que você é meio ‘bruxinha’, comentará Grace. “Tenho umas intuições fortes de vez em quando… Acho que toda mulher tem. Especialmente com filhos”, finalizará Ana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile