No passado, Gustavo (João Vicente de Castro) ficará chocado ao ver quadro de Júlia (Vitória Strada) nua em Espelho da Vida.
A imagem foi pintada por Danilo (Rafael Cardoso). O rapaz encontrará a obra de arte ao voltar à cabana do inimigo, aproveitando seu “desaparecimento” após mandar espancá-lo. Ele resolverá destruir os objetos, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famosos da Record e da mídia que pisam na bola, chocam e machucam o público
+ O Sétimo Guardião: Geandro e Lourdes Maria ficam juntos e Luz incentiva Elisa a lutar por seu amor
+ Malhação: Solange toca o terror e decide demitir Gabriela
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo ao chegar lá, o marquês verá um quadro coberto e recordará ocasião em que Julia não quis que ele visse quando estiveram na cabana. Ao tirar o pano de cima, ele fica ao mesmo tempo fascinado com a imagem, mas sentirá raiva e ficará irado.
Ele preferirá manter esse quadro intacto e destruir os demais. O que ele não contava é que antes de começar o vandalismo aparecerá Hildegard (Irene Ravache) a tempo de impedir tal destruição. Gustavo disfarçará e declarará que estava lá para remover as telas e colocá-las a salvo em outro lugar.
No entanto quem realmente fará isso será a mãe de Danilo. O quadro de Júlia será enviado para um Salão de Arte em Paris.