Um personagem importante de Espelho da Vida morrerá após reencontrar Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida.
Trata-se de ninguém menos que André (Emiliano Queiroz), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ou seja, ao contrário do que a maioria pensava, ele não estava morto, e suas aparições e desaparições repentinas não era coisa de “fantasma”, mas poderes que possuía.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Coluna dos Famosos: Anitta humilha Bruna Marquezine, pega Neymar, e Sapucaí vira surubão da Globo
O idoso partirá dessa para uma melhor no penúltimo capítulo da trama mostrando ao público que ele era realmente o filho de Julia e Danilo e não um “defunto”. O vovozinho falecerá depois de reencontrar Cris e Daniel.
+ Após confusão no Carnaval, Bruna Marquezine curte festa com look ousado e gera burburinho
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Esquadrão da Moda supera a Record e deixa o SBT na vice liderança em fevereiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os três falarão, com muita emoção, e André declarará que já pode morrer em paz porque conseguiu juntar os pais. Antes de ir para a luz, André agradecerá a ajuda de Vicente (Reginaldo Faria), esse sim confirmado em cartório como morto.
“Obrigado, meu amigo, por ter ouvido minha longa história. Por ter encontrado o diário de Julia no sótão, por ter acreditado em mim”, declarará. Vicente responderá que fez o que Augusto (Reginaldo Faria) queria e que ele mesmo também tinha uma missão. Augusto, no caso, sua própria encarnação passada.
No último episódio da trama, após uma pequena passagem de tempo, Cris descobrirá que está grávida de Danilo. “Nosso filho, nosso André… já está a caminho”, falará ela, emocionada, fazendo uma surpresa ao amado no dia que o cinema da cidade será inaugurado.