Espelho da Vida: pai de Cris era padre que defendeu sua mãe na vida passada
30/10/2018 às 10h33
Cris e a (Vitória Strada) Guardiã (Suzana Faini) ficarão chocadas ao descobrir que Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) são casados em Espelho da Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, na vida passada de Cris, seu pai adotivo era um padre chamado Luiz, religioso que chega a Rosa Branca e acaba se tornando íntimo da família Castelo, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ele protegerá Piedade (Julia Lemmertz) das agressões cometidas por Eugênio (Felipe Camargo).
+ Após ataque de estresse ao vivo, repórter se afasta da Record; confira a situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A julgar pela vida no tempo presente de Cris, ele deverá acabar se apaixonando por Piedade. Eugênio (Felipe Camargo) receberá bem o padre, entretanto logo entrará em atrito com o sacerdote por considerá-lo moderno e permissivo demais. A estupidez de Eugênio com Piedade também será razão da briga entre o pai de Julia Castelo e o religioso.
Numa visita do Padre Luiz à casa dos Castelo, Eugênio reclamará da comida de Piedade, e o cristão não só a defenderá, como a exaltará. “Acho o seu lar muito aconchegante, coronel. E acredito que seja graças às excelentes qualidades de dona Piedade, como mulher, esposa e dona de casa”, disparará. Cris, na pele de Julia, se divertirá em ver a aproximação entre seus pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.