Espelho da Vida: Para fazer protagonista, João Vicente de Castro luta contra a balança e perde 12 kg

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

No ar em Espelho da Vida, nova novela da faixa das 18h da Rede Globo, o ator João Vicente de Castro falou sobre a mudança no visual para seu trabalho na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na pele do protagonista da trama escrita por Elizabeth Jhin, Alain, o ator revelou que perdeu 12 quilos ao ver que um corpo ‘menos fortão’ combinava mais com sua profissão.

+Segundo Sol: Beto revela crime de Karola, Valentim se revolta e defende a mãe bandida

“Não era gordo, estava muito forte para ser ator, isso atrapalha. Quis ficar como estou agora, um cara normal”, disse ele, que contou sobre o processo de emagrecimento: “Passo longe dos carboidratos e só bebo duas vezes por semana. [Antes] Bebia muito mais. Só como verduras de cima da terra. [A dieta] Tem umas coisas assim”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o emagrecimento, João revelou que preferiu não recorrer a nenhuma medicação. “Faço boxe há muitos anos, mas só isso não traria o efeito que eu queria. Fui para o LPO, e ainda não está bom [o corpo], não”, comenta. Ele pesava 96 quilos; agora, está com 84.

+Antes de encontro com Zilu Camargo em casamento, Graciele Lacerda faz publicação em rede social

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre seu personagem no folhetim, ele comentou: “Boa dramaturgia não tem bonzinho e mauzinho. Tem pessoas. Na minha opinião, quando o texto é bom, os personagens têm várias facetas. Nós não somos bonzinhos. Acordamos cada dia de um jeito. Temos nossa ética, nosso caráter, mas às vezes estamos em um mau dia”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Alain é uma ótima pessoa, um cara amoroso, de caráter, afetuoso, ético. Mas, quando ele se depara com o passado, ele mete os pés pelas mãos. Às vezes ele se perde”, comentou o ator.

Autor(a):

Sair da versão mobile