Um personagem importante de Espelho da Vida morrerá de febre tifoide.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do padre Luiz (Ângelo Antônio), que não terá um final feliz com Piedade (Julia Lemmertz), como informa a jornalista Carla Bittencourt. O religioso morrerá por causa de uma doença, febre tifoide, e por algum motivo a trama não mostrará a cena.
+ Após ter ficado com Anitta, Neymar “empurra” cantora para Medina e torce: “shippo”
O público saberá da morte do padre durante um diálogo entre Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso). Após uma passagem de tempo na última semana da produção, Julia surgirá grávida, questionando a Danilo se a mãe dela já sabe da morte do amado.
“Madre Joana disse que a notícia já se espalhou. Infelizmente todos já devem saber”, falará Danilo. A mocinha revelará que quer batizar o filho de André Luiz em homenagem ao padre e o pintor curtirá a ideia. Não existiam antibióticos na época, e hoje a doença é facilmente tratável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eugênio (Felipe Camargo) utilizará a informação para torturar Piedade. Nessa época, a mãe de Julia estará em cárcere privado por ter ajudado Maristela (Letícia Persiles) a fugir com Henrique (Otávio Martins).
“Tive uma triste notícia. O padreco dos infernos, seu amado, está morto. Febre tifoide. Prosaico, não é mesmo? Assim terminam os amores malditos”, disparará Eugênio, que além de prender a mulher irá promover uma perseguição a Julia e seu namorado.