Espelho da Vida usa tática de guerra para não vazar episódios e sofre duras críticas

Cris e Danilo em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Cris e Danilo em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo está adotando medidas drásticas para não deixar a história de Espelho da Vida vazar.

O canal montou uma estratégia pesada para ninguém saber o que acontecerá no folhetim. O elenco recebe os episódios criptografados e de uma forma que só podem ser acessados com senha e que não podem ser compartilhados, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fernanda Souza, Angélica e Maisa dão show e carregam alta responsabilidade em momento crucial

Personagens de João Vicente de Castro em Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Autor da próxima novela das nove na Globo, Walcyr Carrasco passa por transformação radical e choca com resultado

+ Apresentadores do TV Fama são acusados de favorecer Wesley Safadão, se irritam e rebatem fãs de Mileide Mihaile ao vivo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Coluna Sem Sinal: filmes brasileiros na TV Aberta e visual do León

No entanto, essas medidas estão gerando duras críticas nos bastidores da trama. Isso porque a complexidade do processo gera muitos erros e alguns artistas não conseguem acessar as falas digitalmente. Quando isso acontece, a produção da emissora imprime os capítulos e os entrega em mãos.

Além disso, essa maneira de lidar não condiz com a pouca audiência que a novela vem marcando desde o início. A medida que eles fazem todo esse mistério e escondem a novela, mais o público não assiste. Por essa razão algumas pessoas comentam que a decisão só atrapalha, pois a trama não caiu no gosto do público que continua confuso com esse “vai e vem” no tempo.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile