Cristiano Araújo e Chorão (vocalista da banda Charlie Brown Jr.) foram alguns dos maiores artistas que já passaram pelo nosso mundo. Os dois cantores atraíram em pouco tempo uma legião de fãs com seus respectivos estilos musicais: um sertanejo e outro rock. Cristiano morreu em 2015 e Chorão se foi em 2013. Mas recentemente, parece que os dois vieram do outro plano para mandar alguns recados para as pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Araújo veio em forma de criança?
Em abril deste ano, o cantor sertanejo atravessou os estúdio da emissora Globo e fez com que uma criança cantasse um de seus maiores sucessos com perfeição na semifinal do The Voice Kids. O mineirinho Nicolas Gabriel, de apenas 11 anos, cantou “É Com Ela que eu Estou”. Depois de cantar a música, a criança disse que precisava falar uma coisa e revelou algo forte que estava dentro dele naquele momento: ele falou que estava muito emocionado e sentia como se Cristiano Araújo estivesse ali naquele instante. Todos se emocionaram com a declaração do menino.
+William Bonner enfrenta doença, é tirado do Jornal Nacional e substituto é chamado às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone expõe perda de peso inacreditável, aparece irreconhecível e mostra antes e depois
Chorão também voltou?
Saindo um pouco de Cristiano Araújo, o Chorão também fez vez aqui na terra depois de morto. Quem afirmou isso foi o ator Théo Becker, que diz ter se comunicado com o cantor. Em abril. o artista deu entrevista ao Danilo Gentili e recordou sua passagem pelo reality show A Fazenda. Tudo parecia que seria só mais uma conversa normal em que ele lembraria de momentos bons e ruins vividos enquanto estava confiando. mas Théo pegou todos de surpresa quando falou que Chorão fez uma suposta comunicação com ele enquanto ele estava no programa. Após isso, ele não deu mais detalhes do ocorrido, ams deixou muita gente com uma pulga atrás da orelha. Será mesmo que o finado vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi mesmo falar com o ator? Se sim, por que logo com ele e não com um ente querido? Fica aí a dúvida.