Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27), vítima de um grave acidente de avião no mangue de Sergipe. A fatalidade não poderia ter sido evitada, de acordo com a famosa sensitiva Márcia Fernandes revelou ao programa “Tricotando”, da RedeTV!, onde costuma fazer previsões e análises para a vida dos famosos.
+ Maldição? Gabriel Diniz é o quarto integrante da mesma banda a morrer em grave acidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era pra ser”, avaliou a sensitiva ao fazer a numerologia do cantor, caracterizando a partida como um carma. Segundo suas leituras místicas, o dia de hoje era de total tragédia, já que o número dele é o 10, além de ser regido por Oxum, dona do rio, por isso sua morte não teve grandes dores no mangue.
+ Gabriel Diniz tem últimas imagens em vida divulgadas e registros causam grande comoção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Márcia Fernandes mostrou um vídeo de Gabriel Diniz um dia antes do acidente reclamando de dores na barriga e azia, sintomas que, segundo a sensitiva, eram provas do desencarne, pois o corpo começa a sentir os efeitos cerca de 36 horas antes da partida.
Além disso, o cantor é o terceiro vocalista da banda Cavaleiros do Forró, que fez parte entre 2010 e 2011, a morrer em um grave acidente. O primeiro integrante do grupo a perder a vida foi José Inácio Alexandre da Silva, ao lado do guitarrista do grupo Edivan Paulo da Silva, os dois em 2005, após uma colisão entre dois ônibus levar quatro pessoas a óbito.
+ Pai de Gabriel Diniz fala primeira vez sobre morte do filho e surpreende por atitude fria
A segunda vocalista do grupo que Gabriel Diniz fez parte a morrer foi Eliza Clívia, em 2017, em um agressivo acidente de carro, em Aracaju, capital de Sergipe. A situação foi amplamente divulgada pela internet e a foto da vocalista no local da tragédia foi bastante compartilhada nas redes sociais. A moça fez parte da banda de 2003 a 2017.
Agora no @tricotandortv: a sensitiva Marcia Fernandes faz a numerologia do cantor Gabriel Diniz #TricotandoRedeTV pic.twitter.com/UdPrMzmhz9
— RedeTV! (@RedeTV) May 27, 2019
A morte de Gabriel Diniz o configura como a quarta fatalidade do Cavaleiros do Forró e terceiro vocalista, corroborando ainda mais a possibilidade de carma, como foi analisado pela sensitiva. A fatalidade aconteceu no mangue de Sergipe, quando o cantor ia encontrar a namorada Karoline Calheiros para comemorar o aniversário da moça. Também se foram Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.
PAI LAMENTA NA TV
O pai de Gabriel Diniz, chamado Francisco, lamentou a morte do filho, nesta segunda-feira (26), ao “Cidade Alerta”, da Record. O senhor, apesar de estar profundamente abalado, está tentando ficar tranquilo com toda a tragédia com o dono do hit “Jenifer”, que tem mobilizado o mundo dos famosos nas últimas horas.
“Era espontânea a alegria de viver, era o jeito dele de viver. O Gabriel nunca compactuou com tristeza. A gente tenta segurar algum choro, eu seguro bastante, mas a gente tem que lembrar que ele era festa. Então a gente não pode tomar esse tom de tristeza, de despedida, a gente tem que louvar a Deus pela vida dele, agradecer a Deus o tanto de alegria que ele proporcionou a mim, a minha esposa e família. E só essa alegria que faz ele ser a pessoa que ele era”, comentou o familiar do cantor ao programa.